Barra Esquerda | Principal | Barra Direita

Where am I?

Where am I?

Um cadim de cada coisa

MENU

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jogo PC - Mu Online (Mu.Ca Brasil)

Como um jogo MMO (Multi Massive Online), Mu se encontra como um jogo que já possui mais de 10 anos e com milhares de jogares ao redor do mundo. O objetivo básicamente do jogo é Upar (evoluir) o personagem para que se possa duelar entre os jogadores e consiga os itens mais poderosos do jogo.

Mu Online possui vários servidores, sendo que possui apenas um servidor oficial, e outros servidores 'piratas'. Atualmente estou participando do servidor chamado MUCA BRASIL (http://mucabrasil.com.br/), o jogo pode ser baixado no mesmo site e é grátis, para participar, basta fazer um cadastro gratuito e começar a upar.

Quando entra no jogo, pode-se escolher 3 tipos de personagens:

Dark Knight (DK): É o guerreiro do jogo, pode utilizar a maioria das armas corporais e armaduras, fazendo do personagem o mais resistênte e o que mais provoca dano nos inimigos.

Dark Wizard (DW): Se o guerreiro é o mais resistênte e o que provoca maior dano, temos a classe dos magos, sendo os menos resistêntes e que provocam menos dano, mas a diferença entre as Classes é o alcance do ataque, enquanto o mais fortes do guerreiro precisa se deslocar para perto do inimigo para começar a atacar, os DW mais poderosos, consegue causar dano em todas as criaturas da tela e acabar com as criaturas mais fracas sem nem elas poderem chegar perto dele.

ELF: é a classe da raça elfica, sendo representada por uma elfa feminina. Utiliza como arma arcos e bestas, sendo seus ataques normais para atingirem a distancia mas e em linha reta. É uma clases também de suporte, que possui magias de aumento de defesa, aumento de dano e magia de cura, além de poder invocar criaturas para ajuda-las nas batalhas. Todos os grupos fortes, sabem que devem possuir no minimo uma ou duas elfas fortes na equipe.


Assim que se alcança o level de jogo 230, habilitará um novo personagem que é o Magic Gladiator (MG), é uma classe que mistura as magias dos DW com as armas e armaduras dos BK... Mas a diferença que como ser uma multi classe, as armas e magias mais poderosas dos dois personagens, ele não pode utilizar. Além desta desvantagem ele também não poderá utilizar do elmo, é o único personagem do jogo que não tem opção de elmo, assim sua defesa estará pior. Mas em contra-partida, todos os personagens quando passam de level, eles ganham 5 pontos, já o MG ganha 7 pontos, assim consegue ter mais pontos para distribuir e com isto cosneguer provocar mais dano que as oturas classes.

Quando se chega no level 300, habilita a ultima classe, que é o Dark Lord. Este personagem é considerado um lider no mundo de MU, ao contrário de todos os outros personagem, ele é o único que possui um cavalo que o deixa mais rápido para se deslocar e mais forte para utilizar os poderes e um corvo que fica sobrevoando sua cabeça e atacando todos os inimigos que chegarem perto. Como o MG ele possui 7 pontos para distribuir para cada level adquirido.



Os jogos possuem a area para distribuir os pontos ganhos quando se passa de level.

Possui os valores de dinheiro que se gasta para teleportar para outros mapas, para não precisar ficar correndo de um lado para o outro.

A área que mostra os pontos de vida e de mana (para lançar magias).

Opções de GUILD, que é reunir um grupo de jogadores no mesmo GRUPO, assim fica do lado de seu nome o nome do Grupo que pertence, assim os membros que se entra em um grupo, estará escrito 'membro', ou pode ser promovido para 'battle master' ou 'Vice GM', ou ser o lider do grupo, conhecido como Guild Master (GM).

É um jogo de RPG/Ação, muito mais voltado para a ação do que para o jogo de RPG em si.

Para quem gosta de jogos sem ter que ficar fazendo muitas missões e quer apenas um jogo para poder duelar, está ae um jogo que gosto e me divirto bastante.

Se quiserem me contactar no jogo, basta mandar uma mensagem para DEUSIGOR.

E bom Up para vocês.

Um abraço

Comand

12 comentários:

  1. qual a melhor forma de distribui os pontos no MG, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Depende que tipo de MG se quer criar, eu gosto muito de jogar com MG de magia, então o ideal é ter força só pra usar uma armadura + leve, e gastar o resto dos pontos em energia e agilidade, mantendo sempre a energia, o dobro do valor de agilidade, consegue criar um MG bem forte. Quanto a questão da vitalidade, não aconselho gastar mto, só o essencial pra se manter vivo =)

    ResponderExcluir
  3. como e pra abaixa esse jogo ... eu gostei..

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvano, basta ir no site http://www.mucabrasil.com.br/ e ir na area de downloads. Baixar, instalar e jogar. O cadastro no jogo é grátis. =)

    ResponderExcluir
  5. olá eu tenho um dk e keria saber como fasso para fazer ele um bk e como soltar magia vlws !!!! responde pf.!

    ResponderExcluir
  6. Quando chegar no level 150, voce pode fazer a quest, ela está localizada em devias no canto esquerdo da cidade, é uma mulher em um treno, sao duas quest,
    1) Vai em dungeon1, até cair o scroll of emperor.
    depois volta na mulher, que vai ti passar a segunda quest.
    2) Vai em losttower7, os bichos lá vão dropar o item que vc necessita.

    As poderes de BK ("SKILL"), tem que pegar as orbs normalmente na cor laranja, quando tiver elas, elas sem seu requisito, basta por o mouse em cima dela, q vai ficar em vermelho se precisar de alguma informação. Aperta com o botão direito que vai sumir o orb. No meio da tela na parte de baixo, tem onde se seleciona as skill, basta selecionar a nova skill e apertar o botao direito em cima do monstro inimigo que ele vai soltar a SKILL que foi selecionada.

    Se quiser me procurar no muca, estou jogando atualmente com o char 4SS4SSlN0.
    QUATRO+SS+QUATRO+SS+ELE MINUSCULO+N+ZERO

    ResponderExcluir
  7. mano queria saber se e melhor o BK ou DL no meu caso eu gosto mais de BK pois ele e mais resistente mas muitos DL mata meu bk eu queris saber na verdade qual o melhor char

    ResponderExcluir
  8. nome do meu char em Mu C.A e zaroio qualquer coisa so me wispa eu queria saber algumas build boua mermo pra BK

    ResponderExcluir
  9. Muitas gentes preferem o DL por ter mais pontos e consegui matar o inimigo sem chegar perto como o BK, mas costuma ser mais gosto de cada pessoa.

    Não sei se vou ser capaz de tirar sua dúvida mas estou jogando com um BK atualmente e andei fazendo várias mudanças de build com ele, um amigo meu DL com menos reset que o meu, conseguiu me matar e eu não morri para nenhum outro char com ele, então fiz uma alteração radical no meu char e por enquanto, estou gostando muito...

    Existe 2 tipos que de BK, os defensivos e os ofensivos... a maioria dos BK que se encontra jogando é do tipo ofensivo, é o BK que quando ataca, mata facil mas não tem tanta defesa que era o BK q eu jogava, pensando que era um BK defensivo... rsrs

    Ae meu amigo me passou uma build defensivo pra mim ver como ficaria, falou q n iria conseguir upar só com buff mas que em x1 iria ser mto forte... acreditei nele e fiz a build... meu BK está atualmente com 113rr, tenho 32K pontos, assim como estava meus pontos e os testes que fiz.

    FORÇA / AGILIDADE / RESISTENCIA / ENERGIA
    5000 / 15000 / 3000 / 9000
    Com esta build matei mta gente com até 30rr acima de mim, é uma build boa tanto pra upar, quanto para matar char
    Ganhei de quase todos os inimigos, mas me deparei com o DL apelão de um amigo e perdi feio. ele tinha 70rr...

    Alterei as pontuações para:
    5000 / 20000 / 1000 / 6000
    Resultado, quase nenhum char fraco me atingia no jogo, upei muito + rapido e dei mto mais KS que o normal, consegui matar meu amigo mas perdi o DUELO contra ele novamente...
    Nesta opção, meu BK morria facil para qualquer char mais forte que eu, e eu era mto mais forte que char mais fraco.

    Fiz minha atual alteração,
    1000 / 20000 / 5000 / 6000
    Mudança dramatica... eu não upava mais, meus danos de 20K cairam para 5K, corri atras de buff pra upa, mas ae fala, então errou? fui fazer um duelo contra um SM de 202rr, o placar ficou de 10 a 3 pra ele, ele teleportava e fazia mil coisas e eu resistia a muitos ataques, achei muito bom o BK assim, depois vi um outro SM de 232rr q vivia me matando quando era noob no spot e ataquei ele, consegui mata-lo também... o BK assim não upa, mas ta matando char que é uma beleza... tenta fazer sua alteração de pontos e ver o resultado, hoje vou duelar contra meu amigo novamente, e vamos ver o resultado =)

    ResponderExcluir
  10. O que preciso aumetar para ter mais danos no sm????o
    brigada

    ResponderExcluir
  11. As magias do SM são basicamente em energia, quanto mais energia tiver, maior dano vai ter. A única excessão em dano do SM é a magia NOVA, está magia é baseada em força, quanto mais força tiver, maior dano vai ser nesta magia.
    Já vi muitas pessoas que jogam com SM aconselhar utilizar a seguinte formula, usar força apenas para usar armadura e a staff... um pouco de força para não morrer para os bichos e o resto dos pontos, se tiver 10000 em energia, ter 5000 em agilidade, sempre utilizar a metade quem tem em energia na agilidade.

    ResponderExcluir